Crown the moment

secretgig

Em 2013, eu que achava que a vida não podia me contemplar com mais surpresas após o Ciência sem Fronteiras, me vi muito enganada quando recebi o telefonema da marca de refrigerantes de maçã Appletiser dizendo que eu era uma das ganhadoras da promoção The Secret Gig da cantora Eliza Doolittle.

Exageros a parte, nunca acreditei muito em promoções de enviar o código por sms, mas dei uma chance ao Appletiser quando meu pai me deixou seu sim card com alguns trocados quando foi me visitar em Cambridge. Confesso que mandei mais de um sms, afinal não tinha muito o que fazer com aqueles créditos.

Meses depois, quando nem lembrava mais do sabor do Appletiser, recebi um telefonema sobre a gratificação: eu acabava de ganhar um par de ingressos para o show da Eliza na One Mayfair em Londres.

A One Mayfair é hoje um espaço para eventos como London Fashion Week, mas por volta de 1820 ela se chamava St Mark’s Church e não faz muito tempo que operava como One Mayfair Church. O mais interessante disso tudo é que o evento do Appletiser estava todo decorado de maçãs em meio a enormes imagens de Jesus. Não sei dizer se a escolha do local foi proposital, mas foi uma experiência quase pecaminosa comer cupcakes de maçã e ser encarada por Jesus de todos os lados.

Fui com meu namorado e ganhamos vales drinks de Appletiser. A geladeira com garrafinhas do refrigerantes podia ser visitava à vontade. Tudo era verde, até os cupcakes endemoniados. Tivemos também direito a fotos (marketing gratuito de nossas pobres imagens).

appletiser

Já de barriga cheia, começou o show. Minha irmã gostava bastante da Eliza, então eu já conhecia algumas músicas.  Foi muito divertido. Minha música favorita foi Pack up:

Algum tempo depois, meu namorado participou de uma pesquisa da universidade e ganhou um ipad mini! A partir daí, começei a responder todas as pesquisas que caiam na minha caixa de e-mails, mas nada de prêmios… Pelo jeito, o Appletiser já havia alcançado minha cota de sorte daquele ano.

nota:

Appletiser não patrocina essa publicação. Com exceção do show, cupcakes e fotinhos, Camila não ganhou mais nada.

profile_blog

Deixe um comentário

