Novos Cantores Britânicos

Nem Beatles, nem Rolling Stones, muito menos One Direction. No post dessa semana vamos descontrair um pouco pra falar dos novos hits cantados por novos talentos da “nossa terrinha”.

Sem contar com Adele, Sam Smith e Ed Sheeran que já é marmelada e estão super consagrados, todo ano o UK lança novos artistas pra esse mundo musical. Tenho certeza que algumas dessas músicas abaixo já ficaram na sua cabeça e você nem sabia que eram de nossos conterrâneos de coração. Inclusive, vou colocar as cidades de origem deles pra ver se você descobre que eles são de onde você passou/passará um ano da sua vida.

Coloquei na lista a música mais famosa ou um novo hit de sucesso do artista, vamos lá !? (Voce pode ouvir a playlist completa no fim to post)

Bastille

Da capital Londres, a banda de rock alternativo foi eleita a Revelação Britânica no Brit Awards de 2014. Acho difícil você não conhecer, mas se liga:

Charli XCX

Nascida em Cambridge, Charli ajudou a compor os hits “I Love It” de Icona Pop e “Fancy” da Iggy Azalea. Mas ela ficou famosa mesmo quando lançou a música abaixo que fez parte da trilha sonora do filme “A Culpa é das Estrelas“.

Clean Bandit

Fundado também em Cambridge, o Clean Bandit conseguiu ficar 4 semanas no topo das paradas britânicas com a música Rather Be que você ouve abaixo:

Disclosure

Da região de Surrey, esse dueto de música eletrônica formado pelos irmãos Lawrence vêm fazendo super sucesso associando sua música house a grandes cantores como Lorde em Magnets e Sam Smith no super hit Latch e em mais um novo hit a estampar as paradas de sucesso, Omen:

Ella Henderson

Ella tem apenas 19 anos e nasceu em Tetney, Lincolnshire. Foi a sexta colocada no The X Factor 2012 e fez muito sucesso com o hit abaixo:

Ellie Goulding

Ellie é de Hereford e fez sem primeiro sucesso em 2010 com Lights. Começou a ficar conhecida também por ser a “Queen Blond” dos aberturas dos shows de ninguém menos que John Mayer. A última dela é meio cheesy mas fica na cabeça:

George Ezra

George é de Hertford, conhecido por suas músicas folk e sua voz eloquente, teve sua música “lipsynced” por ninguém menos do que Magneto (Ian McKellen, do X-Men) em Listen to the Man.  Recebeu várias nomeações para o Brit Awards 2015. Uma das temáticas mais fortes de suas músicas são suas viagens, que dão o nome para seu álbum “Wanted on Voyage” e pra algumas das suas músicas. Budapest é um exemplo:

Karen Harding

De Consett, Karen tem um estilo anos 90 e um vozerão. Se liga:

Katy B

Nascida na Great London, ela vem aparecendo nas paradas de sucesso com os hits Crying for no Reason e 5 AM:

James Bay

Pra quem curte uma mistura de indie pop com soul, James Bay é a pedida certa. Além de Hold Back the River, que ficou em segundo lugar nas paradas britânicas, ele também embalou o hit Let it Go (calma, não é a música da Frozen). Ele é de Hitchin, em Hertfordshire.

Jess Glynne

Também da Great London, você já escutou a voz dela na música do Clean Bandit acima, Rather Be, mas você também já deve ter escutado o sucesso dela com  Tinie Tempah: Not Letting Go. Além disso, tem seu outro single de sucesso, Don’t Be So Hard On Yourself.

Years & Years

E pra fechar com chave de ouro, um pessoal de Cardiff que tem a pegada do Disclosure, eles são um trio de música eletrônica. Além de Shine, eles estão fazendo sucesso com o hit abaixo:

E pra quem prefere rodar a lista completa e só relaxar:

assinatura_lucas.png

Anúncios

2 comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s